Doutor E-commerce

Início » Dr. e-commerce ganha espaço na imprensa nacional novamente

Dr. e-commerce ganha espaço na imprensa nacional novamente

Mais uma vez, a história de Thiago Sarraf, empreendedor, consultor e fundador da Dr. e-commerce, foi destaque em uma grande publicação, agora, no portal Brasil Econômico. Mesmo passando por dificuldades e acabando com uma dívida de 50 mil reais no início de sua vida no empreendedorismo, ele continuou persistindo e hoje segue o caminho do sucesso, já tendo prestado consultoria em mais de 400 projetos de e-commerce.

Em entrevista, Thiago Sarraf contou que, para sua empresa dar certo, é necessário saber bastante sobre a área que irá seguir. “Ser dono do seu próprio negócio não é um caminho fácil a seguir, como muitos pensam. É preciso muito conhecimento de mercado, do segmento que vai atuar e deixar a ansiedade de lado”, aconselhou o empreendedor. Leia toda a matéria e conheça um pouco mais sobre algumas histórias de sucesso.

 

Destaque, também, na revista Exame

Anteriormente, a história de Sarraf já havia sido destaque em uma publicação da revista Exame. Lá, ele contou um pouco sobre sua trajetória profissional e o porquê de a Dr. e-commerce ter dado certo depois de várias tentativas frustradas com outros negócios.  “Eu acredito muito no que eu faço, aprendo muito com cada projeto e tenho um método de trabalho muito planejado, com hábitos e horários pré-definidos para seguir”, contou o consultor.

A Dr. e-commerce

Thiago Sarraf, com 15 anos de experiência no mercado e mais de 400 projetos de e-commerce concretizados, foi o responsável por iniciar as atividades da Dr. e-commerce. Com uma equipe de profissionais e sob a supervisão de Sarraf, estamos em constante atualização e atraindo novos clientes com compromisso, profissionalismo e resultados comprovados.

Conheça nossos planos para fazer seu e-commerce decolar e saiba mais sobre as áreas em que podemos atuar no seu negócio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *