Doutor E-commerce

Início » Compras coletivas com segmentação

Compras coletivas com segmentação

Em tempos de mercado de compras coletivas aquecido, todos os dias surgem dezenas de sites com o mesmo modelo. Algumas das razões pela qual apenas menos de uma dezena desses sites é lembrado são inovação em seu modelo e, obviamente, confiança do cliente.

É o caso do site de compras coletivas Desconto no Motel, que se especializou em descontos de até 90% nos melhores motéis de São Paulo para o público A e B. O site entrou no ar em junho de 2011, e surgiu a partir da segmentação, justamente um diferencial em meio a tantos sites que oferecem produtos e serviços de todos os tipos. Criado pela empresária Gislene Garuffi, especialista em e-commerce e estratégias de marketing digital, o Desconto no Motel já tem o planos de ampliação em outros estados do país.

Um dos pontos fortes da segmentação é a facilidade de alcançar o público alvo, já que a oferta de produtos relacionados deve causam impacto e retorno maior. Pensando nisso, o site Desconto no Motel já firmou parceria com o sex shop virtual Erosmania, com o objetivo de oferecer diversos produtos eróticos com excelentes descontos. A primeira oferta é de um Kit Especial com variados géis com 51% de desconto.

O planejamento é de extrema importância para o sucesso do e-commerce. Justamente por isso, a escolha pela Erosmania não foi sem motivos. O e-commerce de produtos de produtos eróticos tem experiência de doze anos no mercado erótico, e já possui mais de 200 mil clientes.  “Com uma grande variedade de produtos eróticos importados ou de fabricação própria, a Erosmania nos possibilitará oferecer itens complementares às ofertas de motéis, tornando a experiência de nossos clientes ainda mais especial”, afirma Gislene.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *