Doutor E-commerce

Início » Mulheres se destacam e conquistam um espaço cada vez maior no e-commerce brasileiro

Mulheres se destacam e conquistam um espaço cada vez maior no e-commerce brasileiro

De acordo com um estudo da WebShoppers, 2,9 milhões de brasileiras fizeram sua primeira compra pela internet em 2013. Hoje, 48% dos brasileiros que utilizam o mercado eletrônico são formados por mulheres. A mulher, de um ano para o outro, conquistou seu espaço como consumidora entre as lojas virtuais e procura, principalmente, por preços mais justos, mais variedade de marcas e produtos e novidades.

A maior demanda está nas lojas de beleza, estética e fitness – que têm crescido no segmento do e-commerce a cada dia. Na internet, é possível realizar pesquisas e descobrir o produto mais indicado para cada tipo de corpo – o mesmo que ocorre em uma loja física, por isso, a diferença entre a experiência de compra virtual não é tanta em relação à tradicional.

O setor de beleza no país cresce e se destaca em todo o mundo: já estamos entre os maiores da área, perdendo apenas para os Estados Unidos e Japão que, por sua vez, também consomem nossos produtos.

O comércio eletrônico do setor também tem aproximado ainda mais as lojas de seus consumidores, tornando seus produtos e serviços mais acessíveis – além de aumentarem sua qualidade, já que, com a ferramenta da internet, basta pesquisar pelo melhor produto (e ninguém quer perder nesse quesito).

E você, já pensou em entrar no e-commerce através do setor de beleza? Essa é uma das áreas mais indicadas para quem quer ter sucesso. Pense nisso – e, qualquer coisa, estamos aqui para dar todo suporte necessário nas operações!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *