Doutor E-commerce

Início » Nichos de mercados promissores para 2017

Nichos de mercados promissores para 2017

Em meio à crise econômica vivida no Brasil, assumir riscos não é uma opção viável, por isso é necessário investigar e pesquisar muito sobre os mercados promissores na hora de abrir um e-commerce. Neste momento de retração econômica, em que muitas pessoas acabam sendo demitidas de seus empregos tradicionais, o espírito empreendedor deve aflorar para novos negócios e novas maneiras de ganhar dinheiro. Neste ponto, os e-commerces mostram-se bastante atrativos.

Confira abaixo alguns nichos de mercados que prometem fazer sucesso em 2017.

Cursos diversos

O mercado da educação é uma ótima oportunidade para quem quer empreender. A procura por cursos técnicos, de línguas, especialização e formação pode aumentar à medida em que, por medo de uma possível demissão, as pessoas buscam especializar-se mais ainda para aumentar seus leques de oportunidades no mercado de trabalho. Além disso, a opção de ter aulas em casa, na hora que preferir, é muito prática e tem sido cada vez mais procurada nos dias de hoje.

Vida saudável

A busca por uma qualidade de vida melhor cresce em meio ao estresse que vivemos diariamente. Você pode apostar nos segmentos de alimentação saudável, suplementos, vitaminas, moda fitness, acessórios para atividades físicas, produtos naturais e relacionados a treinos e dietas.

Alimentação

O setor alimentício é um dos mais consolidados no mercado brasileiro, sofrendo menos impactos que as demais áreas durante os períodos de crise. As pessoas, inclusive, acabam diminuindo as idas aos restaurantes e pedindo mais por delivery, tornando os e-commerces ainda mais importantes. Produtos gourmet, diferenciados e inovadores são uma aposta certeira!

Prestação de serviços

Empresas que oferecem serviços que trazem praticidade e facilitam a vida do consumidor no dia a dia continuam em alta e a contratação dos mesmos por meio da internet tem se tornado um hábito na vida dos brasileiros. Outra ótima oportunidade para quem quer investir nos e-commerces.

Lembre-se que você pode contar com a consultoria do Dr. E-commerce na hora de abrir sua própria loja online. Confira nossos planos!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *