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Vendas online no Dia dos Pais: veja 5 dicas simples para faturar mais

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No dia 14 de agosto será comemorada mais uma data importante para o varejo no Brasil: o Dia dos Pais. E se a sua loja virtual ainda não se preparou para o período de vendas, com certeza está perdendo tempo. Embora a contenção de gastos esteja em evidência neste ano por inúmeros motivos, os consumidores estarão mais propensos a pesquisar antes de mexerem nos bolsos e, como já sabemos, uma ótima maneira de fazer isso é por meio da internet. Dessa forma, as vendas online no Dia dos Pais continuam sendo uma boa oportunidade para aumentar as vendas da sua loja virtual.

Aposte nessa ideia e veja algumas ações que você pode botar em prática ainda hoje para que o seu e-commerce fature na data:

1 - As descrições merecem muita atenção

Bem importante: as descrições dos produtos devem sempre levar em consideração as palavras-chave relacionadas com o que está à venda. Dessa forma, suas chances de ter destaque numa busca do Google aumentam consideravelmente.

2 - Divulgue

Aproveite seus canais de comunicação para comunicar aos seus consumidores e potenciais clientes sobre as ações, condições e produtos especiais para presentear na data. Para isso, explore o Facebok, Instagram, e-mail marketing e tudo o que for pertinente.

3 - Desconto. Por que não?

Todo brasileiro gosta de desconto. Para tornar a compra ainda mais atrativa, que tal oferecer uma condição especial nesse período? Selecione produtos estratégicos, coloque-os em relevância na sua loja e na campanha e boas vendas!

4 - Facilite a pesquisa

Criar uma categoria própria na sua loja virtual referente aos produtos com desconto ou sugeridos para a data irá facilitar a pesquisa dos consumidores e aumentar suas chances de venda. Por isso, não perca tempo e crie agora!

5 - Anúncios são seus aliados

Investir em anúncios nas redes sociais e no Google são uma boa alternativa para a data. Aposte!
Além disso, fique de olho no que trouxe resultados positivos para as suas vendas. Essa informação vale ouro para as suas próximas estratégias e ações.

Por Redação Dr. e-commerce

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